Quarta-feira, Junho 12, 2024
ALMA LAB

Almada Forum dá vida ao Euro 2024 com transmissão de jogos e exposição inédita

Todos os jogos do campeonato europeu de futebol serão transmitidas num ecrã gigante na esplanada do centro comercial, decorada especialmente para o evento.

 

De 15 de junho a 14 de julho, o Almada Forum vai comemorar de forma especial o campeonato europeu de futebol.

O centro comercial vai apresentar uma exposição inédita de cadernetas de cromos Panini, abrangendo todos os campeonatos europeus desde 1980. Situada na Praça da Natureza, a exposição inclui cerca de 110 peças de colecionador, algumas extremamente raras, como a primeira caderneta de um Europeu, a famosa caderneta México 70 Panini, a mais valiosa do mundo, e um galhardete oficial da Federação Portuguesa de Futebol do apuramento para o Mundial de 1966 autografado pelo plantel, incluindo Eusébio.

Publicidade
education-mrec

Também será exibida a Caderneta Mundial 66, que marca a primeira participação de Portugal num campeonato Mundial de futebol, entre outras relíquias. Esta é a primeira vez que uma exposição deste tipo é realizada em um centro comercial em Portugal.

Além da exposição, o Almada Forum vai receber tambe´m um espaço dedicado à troca de cromos, aberto tanto para colecionadores experientes quanto para novos entusiastas, onde será possível trocar cromos da caderneta oficial do Europeu 2024. Para garantir que os visitantes não percam nenhum jogo da seleção nacional, todas as partidas do campeonato europeu serão transmitidas num ecrã gigante na esplanada do centro comercial, decorada especialmente para o evento.

Com uma exposição inédita, a transmissão dos jogos e a habitual troca de cromos, o Almada Forum promete um ambiente repleto de entusiasmo e espírito desportivo, convidando almadenses e visitantes a juntarem- se a esta celebração única do futebol, onde todos poderão torcer pela seleção nacional e viver momentos inesquecíveis.

 

Imobiliária WeFind4U está a recrutar novos “finders”

Publicidade
education-mrec

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *