17.9 C
Almada

Almada Forum apresenta corrida solidária com Pedro Fernandes e Naide Gomes como embaixadores

Iniciativa solidária tem lugar no próximo 1 de junho e vai passar por vários locais emblemáticos da cidade de Almada. As inscrições estão abertas.

 

No próximo dia 1 de junho, tem lugar a primeira edição da RUN4 CHILDREN em Almada, uma corrida solidária que conta com dois embaixadores muito especiais: o apresentador Pedro Fernandes e a atleta olímpica Naide Gomes.

Com o objetivo de celebrar o Dia da Criança, a corrida tem lugar no dia 1 de junho de 2025, contando com várias opções de percurso, para que todos possam participar: Meia Maratona (21 km), Caminhada em Família (6 km) e Mini Campeões (500 m).

A corrida tem como ponto de partida o Almada Forum, sendo que o percurso passa por diversos locais emblemáticos do concelho de Almada, desde a Sobreda ao Pragal, Parque da Paz ou Feijó. Todo valor das inscrições reverte para crianças carenciadas do concelho apoiadas pela Associação Play4 Children.

Com o mote “Vamos Correr Pelas Crianças”, a iniciativa partiu da Play4 Children, associação que organiza regularmente eventos cujas receitas revertem a favor de crianças de várias instituições. Em 2025, o evento conta com o apoio do Almada Forum, que “não podia deixar de se associar a esta iniciativa de caráter solidário”, sublinha Rosalina Oliveira, marketing manager do centro comercial.

Com o mote “Vamos Correr Pelas Crianças”, o evento conta também com a Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó como parceiro institucional, que se une assim a uma iniciativa que promete reunir crianças e famílias de todas as idades.

A apresentação oficial da corrida, que promove a integração da comunidade enquanto incentiva a prática desportiva, teve lugar esta terça-feira, 10 de dezembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no espaço RUN4 CHILDREN, localizado no piso 1 do centro comercial, junto à loja Quebramar. Além disso, também é possível realizar a inscrição online, através desta página.

 

Rugido do Mufasa chega ao Almada Forum: uma experiência exclusiva inspirada no novo filme da Disney

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Pai Natal, fábrica de brinquedos e pista de gelo animam programação natalícia no Almada Forum

Atividades alusivas à quadra natalícia vão animar superfície comercial até ao início do mês...

Museu de Almada recebe “Pão Nosso”, uma exposição sobre o ciclo do pão

A exposição “Pão Nosso” inaugura no dia 13 de novembro, às 18h30, no Museu...

“Encontro Terramar” celebra arte, ecologia e comunidade na Costa da Caparica

As Terras da Costa vão receber oficinas, concertos, atividades agrícolas e experiências comunitárias que...

“Sabores de Almada 2025” celebram o melhor da gastronomia local: conheça os vencedores

Edição de 2025 contou com a participação de 33 restaurantes, numa iniciativa que celebra...